é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 25 de julho de 2018 às 11h11

Bahia recebe o Cerro-URU pela Sul-americana nesta quarta-feira

Tricolor enfrenta desafio internacional em Pituaçu

Victor de Freitas

2018-07-25-10-42_capazerafael37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (25), o Bahia terá pela frente mais um desafio internacional em 2018. Pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-americana, o Tricolor recebe a visita do Atlético Cerro, do Uruguai.

O duelo diante da equipe uruguaia, contra quem o Bahia jogará pela primeira vez em sua história, vai acontecer às 21h45 (horário de Brasília), em Pituaçu.

Diante dos uruguaios, o Tricolor vai em busca de manter o bom momento que foi iniciado com a goleada aplicada por 4 a 1 sobre o Vitória, no último domingo. A expectativa é por mais uma atuação ofensiva do Esquadrão, para sair em vantagem na disputa por uma vaga na próxima fase da Sul-americana.

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira fez mistério na escalação inicial. Sem divulgar a lista de relacionados, o que se sabe é que Tiago, Gregore, Elton e Edigar Junio foram poupados dos treinamentos com bola nos últimos dois dias, tendo realizado apenas exercícios para evitar desgaste físico. Com isso, podem ser deixados de fora para o jogo de hoje.

Caso Enderson vá poupar jogadores, a maior expectativa fica quanto a possível escalação de Nilton entre os titulares. O meio-campista já disputou seis partidas em 2018, enquanto jogadores como Elton e Gregore já atuaram em mais de 30 jogos.

ADVERSÁRIO VIVE FASE DE INVENCIBILIDADE NO URUGUAI

O Atlético Cerro vive um momento de 15 partidas de invencibilidade dentro do Campeonato Uruguai. A sequência foi iniciada no mês de março e foi construída com oito triunfos e sete empates. Nas últimas três partidas, a equipe empatou em todas elas.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO CERRO-URU

Copa Sul-Americana (2ª fase) - 1º jogo
Local: Pituaçu
Data e Hora: 25/07/2018, às 21h45
Arbitragem: Michael Espinoza (PER), auxiliado por: Jesus Sanches e Coty Carrera (ambos do Peru)

Bahia: Anderson; Flávio, Grolli, Lucas Fonseca e Léo (Mena); Edson, Nilton e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Marco Antônio (Élber), Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético Cerro: Irrazábal, Nunes, Izquierdo, Torres e Zazpe; Felipe Klein, Paiva, Tamareo e Hernandez; González e Franco Lopez. Técnico: José Puente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras