é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia recebe o Corinthians buscando voltar a vencer na Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 13 de junho de 2018 às 11:51 por Victor de Freitas

2018-06-13-11-33_capaelton8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (13), o Bahia terá pela frente uma partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, o adversário tricolor será o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

O Bahia vai entrar em campo buscando acabar com a série de quatro jogos sem triunfar no Brasileirão. São três derrotas e um empate consecutivos, retrospecto que mantém a equipe tricolor entre os quatro últimos colocados da competição.

Na rodada passada, o Esquadrão recebeu a visita do Botafogo e ficou apenas no empate em 3 a 3, com um a mais em campo durante os 45 minutos finais. O gol de igualdade, inclusive, só foi marcado no último lance da partida.

Para encarar o Corinthians, o técnico interino Cláudio Prates não deu pistas da provável escalação titular. Autor de gol saindo do banco de reservas, o meia Vinícius pode reaparecer no time. Já Kayke, depois de mais uma atuação apagada, pode perder o lugar.

O ADVERSÁRIO:

Atual campeão brasileiro, o Corinthians tem feito uma campanha abaixo do esperado em 2018. Atualmente, é o nono colocado, com 16 pontos – dez a menos do que o líder Flamengo. A equipe corintiana vem de três jogos sem vencer e tem o técnico Osmar Loss pressionado por um triunfo fora de casa.

NA TV:

Para o público da Bahia, as únicas opções são assistir ao jogo através do canal Premiere (na TV) ou através do Premiere Play (para tablets, computadores e smartphones). Rainan Peralva e Jorge Allan farão a transmissão.

A partida também será transmitida pela Rede Globo para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, SE, AL, PE, CE e PA, com Gustavo Villani, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

Já os tricolores que vivem fora do Brasil têm, as opções para assistir ao jogo são PFCI ou Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORINTHIANS:

Competição: Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 13/06/2018, às 21h45
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (todos do RS)
Adicionais: Daniel Aloysius Soder e Roger Goulart (ambos do RS)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore e Régis; Élber, Zé Rafael e Vinícius (Kayke). Técnico: Cláudio Prates.

Corinthians: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Técnico: Osmar Loss.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras