é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de agosto de 2018 às 10h40

Bahia recebe o Goiás em 'decisão' pelo Brasileirão de Aspirantes

Tricolor busca seu segundo triunfo na competição

Victor de Freitas

2018-08-10-00-08_capaaspirantesbahiaxatg
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Nesta segunda-feira (20), o Bahia terá um duelo decisivo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor receberá a visita do Goiás, pela penúltima rodada. A partida vai acontecer no estádio Pituaçu - com ingressos custando R$ 5 a R$ 10.

O confronto válido pelo fechamento da 7ª rodada está marcado para acontecer às 17h30 e tem tom de decisão para o Bahia. O time dirigido por Cláudio Prates precisa ganhar para não depender de outros resultados na última rodada.

Com apenas cinco pontos ganhos em seis rodadas (um triunfo e três empates) o Bahia necessida do resultado positivo para entrar no G-4 do grupo B pela primeira vez, o que lhe deixaria dependendo apenas do próprio resultado para garantir sua classificação na última rodada, contra o Grêmio, fora de casa.

O empate irá manter o time com chances de classificação, porém remotas. Em caso de derrota, o Tricolor será eliminado com uma rodada de antecedência.

Os quatro primeiros colocados de cada um dos grupos A e B vão avançar para as quartas de finais. Confira a classificação da chave do Bahia:

 2018-08-20-10-23_tabelabrasileiraoaspirantes
Fonte: CBF

*A Chapecoense já disputou a sétima rodada e perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, permanecendo com nove pontos.

Para o duelo desta segunda, o goleiro Fernando volta ao time sub-23, após ter trabalhado como reserva imediado de Anderson no time principal desde junho.

A provável escalação do Bahia é: Fernando; João Pedro Ribeiro, Ignácio, Jaques e Mayk; Luis Fernando, Joilson e Felipinho; Fernandinho, Rodrigo e Luis Felipe (Saldanha).

Relacionados do Bahia:

Goleiros: Fernando , Deijair ;
Laterais: João Pedro, Edimundo, Glécio e Mayksilva
Zagueiros: Ignácio, Jaques, Rafael e Enck
Meio-campistas: Luis Fernando, Joílson, Ramires, Caio Mello, Junior Ramos e Felipinho
Atacantes: Luis Felipe , Ítalo , Fernandinho, Rodrigo e Saldanha

Assistir AO VIVO pela Internet:

Após o anúncio do encerramento do canal Esporte Interativo, que era a emissora oficial do Brasileirão sub-23, a CBF passou a transmitir todos os jogos através da Internet, em seu canal "CBF TV".

Os jogos das competições nacionais que eram transmitidas pelo EI (Série C, Série D e Brasileirão de Aspirantes) passaram o canal da CBF TV no Youtube e site da Confederação Brasileira de Futebol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras