é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de novembro de 2020 às 13h31

Bahia recebe oferta para vender zagueiro emprestado ao Ceará

Defensor tem 30 anos e pode gerar lucro ao Bahia

Victor de Freitas

2020-07-30-11-27_capazagueirotiagoceara
Fonte: Ceará SC

Emprestado pelo Bahia ao Ceará no fim de 2019, o zagueiro Tiago Pagnussat pode gerar lucro para os cofres do Esquadrão de Aço quase um ano depois.

Atual titular da defesa alvinegra, o defensor recebeu uma proposta do futebol da Tailândia para se transferir imediatamente. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias.

A proposta está sendo analisada tanto pela diretoria do Bahia, como também pelo zagueiro de 30 anos.

Contratado pelo Tricolor em 2016, Tiago assinou contrato em definitivo em 2018. Atualmente, ele está emprestado ao Ceará até o final de 2021 - quando será encerrado seu vínculo com o Bahia.

No Ceará, Tiago reencontrou o técnico Guto Ferreira, com quem viveu grande fase durante passagem pelo Bahia, e é titular da defesa alvinegra. Ele acumula 33 atuações e quatro gols pelo Vozão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras