é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de novembro de 2017 às 19h28

Bahia renova contrato com dois jogadores revelados na base

Everson e Júnior Brumado já atuaram neste Brasileirão

Victor de Freitas

2017-11-03-19-16_capaeverson1
Everson atuou como lateral-direito no jogo contra o Coritiba (Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Dois dos jogadores promovidos ao elenco profissional nesta temporada, o zagueiro Everson e o atacante Júnior Brumado tiveram seus contratos prorrogados pelo Bahia até 2020.

Everson foi revelado na base tricolor e chegou a ter passagens pela Seleção Brasileira sub-20. Neste Brasileirão, foi relacionado para dez rodadas, mas atuou apenas em um jogo, no empate em 1 a 1 com o Coritiba. Na ocasião, o defensor de 20 foi improvisado por Preto Casagrande na lateral-direita.

Já o atacante Júnior Brumado tem 18 anos e atuou em duas partidas neste Brasileirão, saindo do banco de reservas nos jogos contra Avaí e Santos. Após a rescisão de contrato com Rodrigão, o jovem centroavante recuperou espaço e voltou a ser relacionado após dez rodadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.