é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de outubro de 2017 às 16h35

Bahia se reapresenta e inicia preparação para a 27ª rodada

Elenco inicia dez dias de preparação para enfrentar o Palmeiras

Victor de Freitas

2017-10-02-19-28_capatreino060
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após ganhar o domingo de folga, o elenco do Bahia voltou ao Fazendão já nesta segunda-feira para iniciar a preparação de dez dias visando o próximo compromisso no Brasileirão, contra o Palmeiras, fora de casa.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram como titulares foram poupados da primeira atividade com bola da semana e fizeram apenas um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecido e barris de gelo.

Enquanto isso, os jogadores reservas e os que não foram relacionados se juntaram à equipe sub-20 tricolor em um treinamento coletivo. A atividade foi comandada normalmente por Preto Casagrande e sua comissão técnica. Uma novidade positiva foi a presença de Wellington Silva no trabalho com bola.

A equipe sem colete atuou com: Anderson; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Alisson; Feijão, Matheus Sales e Régis; João Paulo, Hernane e Edigar Junio.

Já o time de amarelo jogou com: Rafael Santos; Wellington Silva, Eder, Eduardo (base) e Matheus Reis; Yuri, Ferrareis e Max; Allione, Júnior Brumado e Marco Antônio.

O volante Renê Júnior e o zagueiro Jackson seguiram tratamento de suas lesões no departamento médico. Enquanto isso, o lateral Armero seguiu em atividades de transição física no gramado.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira (03), no turno da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras