é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 01 de fevereiro de 2018 às 21h03

Bahia se reapresenta e retoma treinos visando o Jacobina

Jogadores que viajaram ao Piauí se juntaram aos atletas que ficaram em Salvador

Victor de Freitas

2018-02-01-20-53_capatreino111
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

De volta a Salvador, o elenco tricolor retomou a preparação visando o jogo de domingo, nesta quinta-feira (1º), com mais uma sessão de treinos no CT do Fazendão.

Com mais tempo para se preparar, em relação aos quatro jogos anteriores, o elenco iniciou a tarde realizando um treino na sala de fisioterapia, como prevenção de desgaste físico.

Na segunda parte dos trabalhos do dia, o grupo de jogadores desceu para o gramado e participou de um treino técnico, com bola, no qual o técnico Guto Ferreira separou os jogadores em quatro times e dois deles se enfrentavam em cada metade do campo.

Já na parte final do treino, Guto dividiu os jogadores em dois times (titulares e reservas) e organizou um treino tático visando o Jacobina.

Recuperados de suas lesões, Nino Paraíba, Edson e Nilton participaram normalmente de todas as atividades. João Pedro ficou na sala de fisioterapia, enquanto Régis realizou tratamento no DM.

O elenco volta ao Fazendão nesta sexta-feira, às 16h, para o penúltimo treino antes do jogo de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.