é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de agosto de 2018 às 19h11

Bahia se reapresenta no Fazendão com foco no Internacional

Esquadrão enfrentará o vice-líder do Brasileirão na quarta-feira

Victor de Freitas

2018-08-20-18-51_capatreino206
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Poucas horas após retornar de Belo Horizonte, o elenco do Bahia já está a todo focando no próximo desafio da temporada. O Tricolor enfrentará Internacional, nesta quarta-feira (22), na Fonte Nova.

Para dar início à preparação visando o duelo contra o vice-líder do Brasileirão, os jogadores tricolores foram ao Fazendão na tarde desta segunda (20) para realizarem as primeiras atividades da semana.

Como de cotume em reapresentações, os atletas que foram titulares na partida do dia anterior, foram poupados do treinamento no gramado e realizaram apenas um treinamento regenerativo, revezando entre na academia, fisioterapia, gelo e piscina aquecida.

No gramado, o técico Enderson Moreira trabalhou com os demais atletas do elenco, incluindo aqueles que foram reservas contra o Cruzeiro e os que permaneceram em Salvador. O único titular a descer para o campo foi o goleiro Anderson, que trabalhou com os perparadores do clube.

Com todo o elenco no gramado, o Bahia fará sua segunda e última atividade nesta terça-feira (21), novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.