é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de agosto de 2017 às 13h52

Bahia se reapresenta no Fazendão para jogo com o São Paulo

Elenco iniciou preparação de dois dias para enfrentar o tricolor paulista

Victor de Freitas

2017-08-04-13-46_capatreino020
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após retornar de Chapecó nesta última quinta-feira (03), o elenco tricolor voltou ao CT do Fazendão, nesta sexta (04) para iniciar a curta preparação visando o jogo deste domingo (06), frente ao São Paulo.

Os trabalhos desta sexta foram realizados no turno da manhã e contou com o elenco dividido em dois grupos. Os atletas que foram titulares contra a Chape, fizeram apenas um treino regenerativo, de recuperação, para estarem aptos a jogar mais 90 minutos no domingo.

Já os atletas que foram reservas na viagem a Chapecó, junto com os que não foram relacionados, foram ao campo e realizaram um treino tático com bola, sob o comando da comissão técnica interina do Bahia.

As novidades positivas do dia foram os retornos de Allione e Armero aos treinos normais, com bola, junto com o restante do elenco. A dupla deve ser relacionada para enfrentar o tricolor paulista.

O zagueiro Jackson e Edigar Junio fizeram tratamento na fisioterapia. Em fase de transição, o lateral Wellington Silva e o atacante Hernane treinaram na academia do clube.

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado, no gramado da Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.