é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de agosto de 2017 às 19h25

Bahia se reapresenta no Fazendão para período de treinos

Hernane, Allione e Edigar Junio treinaram normalmente

Victor de Freitas

2017-08-28-19-01_capahernanetreino01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem tempo para descanso após a derrota sofrida no último domingo (27), o elenco do Bahia voltou aos treinos já nesta segunda-feira (28), iniciando o período de duas semanas de treinos antes do próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Como de costume, os jogadores que foram titulares na partida do dia anterior realizaram apenas um treino regenerativo, com trabalhos na musculação, exercícios na fisioterapia, massagem e crioterapia.

Já os jogadores reservas se juntaram aos que não foram relacionados e a atletas do time sub-20 em uma atividade com bola, comandada por Preto Casagrande, ainda técnico interino do time. As novidades positivas foram as presenças de Allione, Hernane e Edigar Junio na atividade.

Novos lesionados do elenco, o zagueiro Tiago e o lateral Juninho Capixaba iniciaram tratamento na sala de fisioterapia, junto com Armero, Jackson e Wellington Silva, que seguiram em tratamento de suas lesões.

O grupo volta a trabalhar às 15h desta terça-feira, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.