é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de junho de 2018 às 18h53

Bahia se reapresenta visando jogo de ida da final do Nordestão

Reapresentação tricolor tem titulares em treino regenerativo, trabalho com bola para reservas e lesionados em transição física

Victor de Freitas

2018-06-28-18-43_capatreino184
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de garantir sua classificação para a final da Copa do Nordeste, o Bahia retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (28), já pensando na partida de ida do Nordestão, marcada para acontecer já na próxima terça (03).

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola e fizeram apenas um treino regenerativo, na academia, fisioterapia e piscina, com o objetivo de evitar desgaste dos atletas.

Já os jogadores que foram reservas diante do Ceará se juntaram aos que não foram relacionados para a partida e treinaram com bola, no campo principal do CT do Fazendão. O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade técnica e observou a movimentação dos atletas.

Recuperados de lesões, Douglas e três atacantes treinam parte física

O Bahia está próximo de voltar a contar com jogadores que estavam no departamento médico. O goleiro Douglas e os atacantes Marco Antônio, Edigar Junio e Júnior Brumado estão em fase de transição física para voltarem aos gramados.

Por sua vez, o atacante Kayke é o único que ainda segue em tratamento no DM. Ele sofreu uma lesão muscular na partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste, na última quinta-feira (22).

O elenco volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira (29).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.