é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 13 de agosto de 2018 às 19h03

Bahia se reapresenta visando jogo decisivo da Copa do Brasil

Tricolor iniciou preparação para enfrentar o Palmeiras

Victor de Freitas

2018-08-13-18-47_capatreino204
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou sua preparação para enfrentar o Palmeiras pela decisão das quartas de finais da Copa do Brasil. Para o duelo marcado para acontecer no Pacaembu, os jogadores tricolores se reapresentaram no Fazendão nesta segunda-feira (13), após ganharem o domingo de folga.

Na reapresentação do elenco após o triunfo sobre o Paraná, no último sábado, parte dos jogadores titulares no duelo anterior foram poupados do treino com bola e realizaram apenas uma atividade regenerativa. As exceções foram o goleiro Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Flávio e o meia Vinicius, que desceram para o gramado.

Em campo, o treinador Enderson Moreira aplicou uma atividade técnica com bola com todos os jogadores restantes do elenco. Recuperados, o goleiro Douglas e o meia Marco Antônio trabalharam normalmente.

Seguindo o cronograma de três atividades antes de embarcar para São Paulo, o elenco do Bahia volta ao Fazendão na tarde desta terça-feira (14), para dar início à preparação tática visando o Palmeiras.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras