é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de julho de 2017 às 19h33

Bahia segue com treinos táticos; Edson volta a ser dúvida

Jorginho repete treino tático visando o Sport; Allione é desfalque e Edson vira dúvida

Victor de Freitas

2017-07-28-19-24_capatreino027
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta sexta-feira (28), o elenco do Bahia retornou às dependências do CT do Fazendão para realizar mais uma sessão de treinos com foco no adversário deste domingo (30), o Sport.

Os trabalhos do dia foram focados na parte tática. No gramado do campo principal do Centro de Treinamento, Jorginho testou mais uma vez a provável escalação para enfrentar o Sport, desta vez com portões fechados para a imprensa. Também foram treinadas as jogadas de bolas paradas.

Quanto à escalação titular, há dúvidas na lateral-direita, e no meio-campo. O time deve ir a campo desta forma: Jean; Régis Souza (Eder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales (Juninho) e Régis (Vinícius); Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Baixas

As novidades negativas foram questões físicas de Allione e Edson. O meia argentino foi vetado por conta de dores no joelho.

Já o volante Edson voltou a se queixar também de dores no joelho e virou dúvida para a partida.

O lateral Wellington Silva, o zagueiro Dedé e os atacantes Edigar Junio e Hernane fizeram um treino de transição física no gramado, enquanto Jackson seguiu tratamento na fisioterapia.

A preparação vai ser finalizada com mais um treino tático neste sábado (29) na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.