é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de novembro de 2018 às 18h03

Bahia segue líder após sete rodadas nos Estaduais sub-15 e sub-17

Tricolor está invicto no Campeonato Baiano das duas categorias

Victor de Freitas

2018-11-03-18-59_capabahiasub157
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Buscando conquistar títulos que não vêm desde 2016, o Bahia segue com campanhas firmes na edição de 2018 do Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17.

Após sete rodadas disputadas nos Estaduais das duas categorias, o Esquadrão de Aço se mantém invicto, líder de seu grupo e, de quebra, é o time que possui a melhor campanha entre todos os times nos dois torneios.

Sub-15: Bahia 4x0 Jacuipense

A equipe infantil do Bahia recebeu a visita da Jacuipense na manhã deste sábado (03), no CT do Fazendão, e venceu por 4 a 0. A partida marcou o encontro entre os dois melhores times do grupo 1.

Com o resultado conquistado dentro de casa, o Tricolor amplia sua liderança na chave, com 19 pontos ganhos em sete rodadas – a Jacuipense é vice-líder com 14. O Esquadrão de Aço marcou 21 gols e sofreu apenas um até então.

Sub-17: Bahia 1x1 Jacuipense

No Fazendão, o time sub-17 do Bahia encarou a Jacuipense também em um confronto entre as equipes que estão nas primeiras posições do grupo 1.

A partida terminou empatada em 1 a 1, quebrando a série de seis triunfos seguidos da equipe juvenil tricolor. Porém, mantém o time invicto, com 19 pontos – seis triunfos e um empate. O Esquadrãozinho tem 28 gols marcados e dois sofridos no Baiano sub-17.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras