ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de agosto de 2018 às 11h12

Bahia segue monitorando mercado em busca de reforços

"Enquanto a gente tiver possibilidade ainda, vamos continuar monitorar o mercado", afirma Cerri

Victor de Freitas

2018-06-11-19-08_capadiegocerri9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após as recentes contratações do lateral-esquerdo Paulinho e do atacante Clayton, o Bahia vai se manter atento ao mercado de transferências enquanto houver possibilidade de contratar atletas para esta temporada.

Em entrevista coletiva no Fazendão, nesta última sexta-feira (10), o diretor de futebol Diego Cerri apresentou Clayton como reforço e explicou como será a movimentação do Bahia no mercado daqui para frente, tanto para esta temporada, como para o próximo ano.

"Nunca digo que a gente vai se fechar para contratação. Tem uma pressão muito grande por contratação e não vou contratar jogador para chegar aqui e só fazer mais número no elenco. A gente pode errar, tem vezes que você contrata um atleta que vem fazendo bons trabalhos em outras equipes e chega aqui às vezes não se adapta por alguma razão, mas você precisa fazer algumas coisas na vida com convicção e isso eu não perco. Eu não vou te dizer que a gente não vai mais contratar ninguém, a gente tem oportunidade ainda no Campeonato Brasileiro de contratar. Copa Sul-Americana, você tem a possibilidade de fazer uma alteração, se tiver essa condição de contratar mais alguém. E a Copa do Brasil que se encerrou as inscrições. Então, enquanto a gente tiver possibilidade ainda, vamos continuar monitorar o mercado, vamos continuar observando oportunidades e daqui a pouco já começa aí o final do ano e já começa um novo ciclo para o ano que vem", explicou o dirigente.

Além de disputar a elite do Brasileirão, Bahia está nas quartas de finais da Copa do Brasil e nas oitavas de finais da Copa Sul-americana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.