é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de agosto de 2017 às 14h59

Bahia segue preparação para a 20ª rodada da Série A

Elenco realizou um trabalho físico-técnico no CT

Victor de Freitas

2017-08-09-13-57_capatreino031
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na manhã desta quarta-feira (09), o elenco tricolor retornou ao CT do Fazendão para dar prosseguimento ao cronograma de preparação visando a partida deste domingo (13), diante do Atlético Paranaense, em Curitiba.

Os trabalhos do dia foram focados nas partes física e técnica dos jogadores, tendo sido iniciados com uma atividade de força comandada pelo preparador Luiz Andrade.

Na segunda parte do treino da manhã de quarta-feira, o técnico Jorginho comandou os atletas em uma atividade técnica, com bola, utilizando apenas metade do gramado.

As baixas do dia foram o lateral-esquerdo Armero, que não desceu para o gramado para tratar de dores no músculo adutor da coxa no departamento médico. Já o meia Vinícius chegou a ir para o campo, mas deixou a atividade mais cedo por conta de um incômodo muscular na coxa.

Em fase de transição para voltarem ao time, o atacante Hernane e o lateral Wellington Silva foram ao gramado e realizaram uma atividade de recondicionamento físico. Enquanto isso, Edigar Junio e Jackson ficaram na fisioterapia.

O grupo volta a treinar às 8h30 desta quinta-feira, novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras