é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de maio de 2018 às 18h22

Bahia segue preparação tática para encarar o Flamengo no Rio

Esquadrão fez sua penúltima atividade antes de viajar para o Rio de Janeiro

Victor de Freitas

2018-05-29-18-06_capatreino170
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (29), o elenco tricolor seguiu a todo vapor na preparação para enfrentar o Flamengo na quinta-feira (31), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Após treinamento leve na reapresentação, nesta última segunda, os titulares foram ao gramado e, sob o comando do técnico Guto Ferreira, iniciaram a preparação tática para enfrentar o líder do Brasileirão. Na atividade, o treinador tricolor escalou a provável escalação inicial para a partida do Maracanã.

Para a partida contra a equipe flamenguista, o Esquadrão pode ter o retorno do goleiro Douglas à equipe titular. O camisa 1 tricolor está recuperado de desconforto muscular e desceu para o gramado, onde trabalhou fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima.

Também recuperado de dores musculares na coxa, o lateral-esquerdo iniciou a série de treinamentos de transição física, mas deve ser ausência novamente na partida deste meio de semana.

Lesionados, o zagueiro Rodrigo Becão, o meia Marco Antonio e o atacante Edigar Junio seguiram em tratamento no departamento médico. Em seguida, fizeram um treino leve na sala de academia.

O elenco vai voltar ao batente na manhã desta quarta-feira, para finalizar a preparação para enfrentar o Flamengo, no Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.