é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 às 20h19

Bahia segue preparação tática para enfrentar o Vitória

Guto deve manter time formação tática que goleou na rodada passada

Victor de Freitas

2018-02-14-20-08_capagutoferreira14
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira de cinzas, o elenco do Bahia retornou ao CT do Fazendão para prosseguir com a preparação visando o clássico de domingo, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano de 2018.

O treinamento desta quarta-feira foi marcado por atividades focadas na parte tática do time, visando o jogo de domingo. A primeira delas foi comandada pelos auxiliares Alexandre Faganello, Cláudio Prates, André Luis e Luiz Iubel, na qual todos os jogadores do elenco foram divididos em dez grupos em exercícios que exigiam troca de passes, posicionamento, marcação e finalização.

Já na segunda etapa do treinamento do dia, o técnico Guto Ferreira assumiu o comando e organizou mais um coletivo tático, com os jogadores titulares praticamente definidos para o primeiro clássico da temporada. Situações de jogo, tanto ofensivas, como defensivas, foram treinadas por diversas vezes durante o período de 2h de atividades com bola no CT.

Caso Guto Ferreira não surpreenda e opte por uma formação diferente, o Bahai vai a campo com o mesmo esquema tático que goleou o Conquista e com os mesmos jogadores no time titular.

A provável escalação titular será: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Eugenio Mena; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Élber, Edigar Junio e Kayke.

O elenco tricolor volta ao Fazendão na tarde desta quinta-feira, para mais uma sessão de treino tático.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras