é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 18 de setembro de 2018 às 18h17

Bahia segue treinos para jogo da Sul-americana; Élber é dúvida

Parte do elenco é poupada dos trabalhos com bola desta terça-feira; Élber e Tiago passaram o dia no departamento médico

Victor de Freitas

2018-09-18-17-55_capavinicius43
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com foco totalmente voltado para o jogo de quinta-feira (20), contra o Botafogo, o elenco tricolor retornou ao Fazendão para mais uma sessão de treinamentos na tarde desta terça (18).

No segundo dia de treinamentos da semana, os jogadores iniciaram a tarde assistindo a um vídeo apresentado pelo DADE (Departamento de Análise e Desempenho) com uma análise sobre o adversário de quinta-feira, além de uma conversa com o treinador no auditório do Fazendão.

Em seguida, os jogadores realizaram um treinamento físico na academia antes de descerem ao gramado do campo principal do CT. Os jogadores considerados como titulares participaram apenas da primeira parte das atividades com bola.

O lateral Nino, e os meio-campistas Elton e Zé Rafael foram poupados do treino no gramado, para evitar desgaste físico. Eles revezaram entre as salas de fisioterapia e academia.

VIROU DÚVIDA

Substituído no intervalo da partida contra o Palmeiras, o atacante Élber é mais uma dúvida para enfrentar o Botafogo. O camisa 7 tricolor está se queixando de dores na coxa, tendo passado o dia no departamento médico.

O zagueiro Tiago, também com dores musculares na coxa, seguiu em tratamento no DM. Tanto o defensor, como o atacante, devem ser confirmados como desfalques para quinta-feira.

Um desfalque confirmado para este jogo é o volante Nilton. Expulso contra o Cerro, em jogo de volta da segunda fase, ele vai cumprir suspensão automática.

O elenco finaliza a preparação com mais um treinamento no Fazendão, nesta quarta-feira (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras