é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de dezembro de 2016 às 18h48

Bahia surpreende e anuncia contratação do colombiano Armero

Lateral colombiano já vestiu a camisa tricolor e defenderá o clube por uma temporada

Victor de Freitas

2016-12-23-18-46_CapaArmero
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em meio à ansiedade dos torcedores por novos reforços, a direção do Bahia surpreendeu e anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero, na tarde desta sexta-feira (23).

A contratação do lateral-esquerdo colombiano, famoso por passagens por Palmeiras, Flamengo, Udinese, Milan e Seleção Colombiana, foi confirmada nesta sexta, através do Twitter oficial do Esquadrão e do tradicional SMS para os sócios-torcedores.

"Negócio fechado. Bahia e Udinese chegaram a um acordo pela transferência definitiva do colombiano Pablo Armero", diz a publicação do Bahia em uma das suas páginas oficiais no Twitter.

De acordo com a publicação, Armero chega ao Esquadrão de maneira definitiva, após acerto de transferência com a Udinese-ITA. O lateral-esquerdo tem 30 anos e estava sem espaço no clube italiano, onde atuou em apenas três jogos da atual temporada europeia. O contrato tem validade de um ano.

Esta será a terceira passagem do colombiano Armero no futebol brasileiro. O jogador chegou ao Brasil em 2009, quando defendeu o Palmeiras até o final de 2010 e ganhou destaque por boas atuações e por dançar nas comemorações de gols, que ganharam apelido de "Armeration".

Entre 2010 e 2015, o lateral defendeu equipes como Udinese-ITA, Napoli-ITA, West Ham-ING e Milan-ITA. No Brasileirão de 2015, acertou com o Flamengo, mas jogou apenas em cinco partidas. Sua última partida pela equipe de Udine aconteceu em setembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.