é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2018 às 15h02

Bahia suspende negociação com o Corinthians após 'adeus' de Juninho

Jogador é esperado na reapresentação desta quarta-feira (03)

Victor de Freitas

2017-09-21-16-52_capajuninhocapixabacoletiva2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A negociação envolvendo a transferência de Juninho Capixaba ao Corinthians foi interrompida pelo Bahia. A diretoria tricolor se irritou com a postagem de despedida feita pelo lateral-esquerdao nesta terça-feira.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Capixaba se despediu do Bahia na manhã terça. Não seria nada fora do comum, caso o negócio já estivesse devidamente concretizado.

No texto escrito pelo jogador, ele se despediu do Bahia e de seus torcedores, celebrando um novo capítulo para sua carreira - que seria o Corinthians.

Em negociação com o Corinthians desde dezembro, o Bahia vinha encontrando entraves para definir as negociações com os jogadores que viriam junto com o dinheiro da transferência, cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 5,9 milhões). Nada ainda foi sequer confirmado pelos clubes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.