é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de outubro de 2016 às 12h02

Bahia tem 79% de aproveitamento jogando em casa nesta Série B

Mal como visitante, Tricolor aposta em força dentro de casa para subir

Victor de Freitas

2016-09-26-19-28_CapaFonteNova2
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia segue apostando em sua força como mandante para buscar o acesso à elite do futebol brasileiro, já que tem conseguido transformar a Fonte Nova em sua fortaleza nesta Série B, conquistando a maioria de seus pontos dentro da Arena.

Após 32 rodadas disputadas, o Bahia ainda não conseguiu emplacar uma sequência de resultados positivos fora de casa, mas conta com a presença de seus torcedores como a sua principal "fonte de força" na busca pela tão sonhada vaga no G-4 ao final da competição.

Ao todo, o Esquadrão de Aço já disputou 16 jogos dentro de casa e venceu 12 vezes. O Tricolor também empatou duas partidas e perdeu outras duas - uma com Doriva e outra com Guto Ferreira.

Dos 48 pontos disputados em Salvador, o Bahia conseguiu conquistar 38, o que dá ao time a melhor campanha como mandante nesta Série B, com um aproveitamento de 79%.

Em contrapartida, a campanha como visitante segue sendo o principal pesadelo do Bahia na temporada. Foram apenas 12 pontos ganhos em 48 disputados longe de Salvador, uma das piores campanhas entre os 20 times do campeonato.

Para conquistar o acesso, será FUNDAMENTAL vencer as três partidas restantes na Fonte Nova, além da obrigação somar quatro ou seis pontos fora de casa, para não depender de ninguém ao final da 38ª rodada.

A primeira das três decisões, em casa, será contra o Ceará, neste sábado (29).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras