é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de novembro de 2018 às 22h43

Bahia tem dois suspensos para a última rodada do Brasileirão

Tiago e Gregore estão fora do último jogo de 2018

Victor de Freitas

2018-11-25-22-39_capatiago21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após perder por 1 a 0 para o América Mineiro, o Bahia terá seu último desafio na Série A de 2018 no próximo domingo, contra o Cruzeiro. Para a partida, o técnico Enderson Moreira perdeu o zagueiro Tiago e o volante Gregore por suspensão.

Tiago não poderá atuar contra o Cruzeiro por ter recebido cartão vermelho após dois cartões amarelos.

No primeiro amarelo recebido por Tiago, aos 23 do segundo tempo, o árbitro Marcelo Aparecido sinalizou em súmula que o zagueiro teria “dado r uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola”.

Já no segundo amarelo foi aplicado aos 41 minutos do segundo tempo, “por segurar seu adversário impedindo um ataque promissor”.

Gregore está suspenso por ter recebido seu terceiro cartão amarelo aos 45 minutos do segundo tempo. Segundo o árbitro, a advertência foi aplicada “por reclamar contra as decisões da arbitragem”.

Possíveis substitutos:

Para a defesa, as opções são Jackson, Grolli, Everson e Ignácio.

Já para a vaga de volante, os concorrentes serão Nilton, Flávio, Edson, Luiz Henrique, Willean Lepo e Luís Fernando.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.