é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de maio de 2018 às 18h09

Bahia tem dois titulares suspensos para jogo contra o Grêmio

Gregore e Élber levaram o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo

Victor de Freitas

2018-05-31-18-14_capaflamengoxbahia20181
Fonte: Gilvan de Souza / Flamengo

O Bahia sofreu mais um revés como visitante neste Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 0 para o Flamengo. Mas, já pensando no duelo contra o Grêmio, o técnico Guto Ferreira já sabe que não poderá contar com dois titulares que estão suspensos.

O volante Gregore e o atacante Élber receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na partida deste domingo (03), diante do Grêmio, pela nona rodada da Série A.

Titular incontestável do meio-campo tricolor durante toda a temporada, Gregore levou o terceiro cartão amarelo em uma falta cometida aos 12 minutos da primeira etapa. Durante o segundo tempo, ele foi substituído por Flávio.

Já Élber foi amarelado por conta de uma falta cometida aos 15 da segunda etapa. Ele em seu lugar, Júnior Brumado e Allione devem disputar a titularidade.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.