é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 30 de novembro de 2018 às 20h16

Bahia tem o quarto jogador convocado para seleções de base em 2018

Destaque do time sub-15, Allyson é convocado pela primeira vez e aumenta lista de tricolores na Seleção em 2018

Victor de Freitas

2018-11-30-18-57_capabahiasub15allyson
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem mais um jogador convocado para representar o clube na Seleção Brasileira. Desta vez, o volante Allyson foi o atleta chamado para vestir a camisa amarelinha da categoria sub-15.

Titular absoluto do Bahia ao longo da temporada, Allyson foi um dos destaques do time na conquista do Campeonato Baiano sub-15, marcando inclusive um gol de falta que garantiu a disputa de pênaltis – na qual o Esquadrãozinho levou a melhor e saiu como campeão estadual infantil.

Único jogador de um clube nordestino a aparecer nesta lista de convocados, o volante tricolor participará de um período de treinamentos na Granja Comary, o CT da CBF, entre os dias 9 e 14 de dezembro.

O objetivo da série de treinamentos é seguir a preparação para um torneio sub-15 marcado para acontecer em fevereiro, entre Brasil, Espanha, Inglaterra e França.

Bahia na Seleção

Allyson é o quarto jogador da base tricolor a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2018.

Anteriormente, o zagueiro Kauã (sub-15), o lateral direito Douglas Torres (sub-17) e o atacante Júnior Brumado (sub-20) foram chamados mais de uma vez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.