é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 25 de junho de 2017 às 14h41

Bahia tem vantagem sobre o Flamengo no histórico de jogos

Esquadrão busca triunfo para ampliar retrospecto e voltar a vencer no Brasileiro

Victor de Freitas

2017-05-15-14-21_capabahiagolxcap
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite domingo (25), o Bahia vai entrar em campo em partida válida pela décima rodada do Brasileiro. O adversário será o Flamengo, contra quem o Tricolor possui vantagem no equilibrado retrospecto histórico dos confrontos.

Duas das equipes mais tradicionais do país, Bahia e Flamengo são adversários de longa data. Em jogos de Brasileirão, foram 39 jogos disputados até então. A vantagem é do Esquadrão, com 12 triunfos, contra 11 do time carioca. Houve também 16 empates.

Nas últimas vezes em que encontrou o Mengo, o Tricolor levou a melhor. No Brasileirão de 2014, houve um empatou em 1 a 1, no Rio de Janeiro, e um triunfo do Bahia na Fonte Nova, por 2 a 1.

Este triunfo foi o último confronto entre os times. Foi válido pela 25ª rodada da Série A e foi vencido pelo Esquadrão com dois gols de Emanuel Biancucchi. Eduardo da Silva descontou para os visitantes.

Para voltar a vencer no Brasileirão, o Esquadrão recebe o Flamengo às 18h30, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras