é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia tenta contratação do volante Márcio Araújo, do Flamengo

Notícia
Mercado
Publicada em 30 de dezembro de 2017 às 19:26 por Victor de Freitas

2017-12-30-19-18_marcioaraujoflamengo
Fonte: Divulgação/Flamengo

O Bahia está no mercado em busca de reforços que desembarquem no clube já no dia 3 de janeiro, data da apresentação do elenco para o início da pré-temporada. O novo alvo do Esquadrão é o volante Márcio Araújo, do Flamengo.

A negociação do Bahia pela contratação do volante já foi aberta segundo o empresário do atleta. “Chegamos a conversar, sim. Ainda estamos em negociação. Estou esperando um retorno do Bahia”, revelou o agente André Cury, ao Correio*.

Com mais um ano de contrato vigente com o Flamengo, Márcio Araújo também é alvo de desejo da Chapecoense para a temporada de 2018. Porém, o salário de R$ 160 mil dificultou o acerto, visto que o clube flamenguista não quer dividir o pagamento dos vencimentos do jogador.

Em quatro temporadas atuando como titular do Flamengo, Márcio Araújo passou a sofrer com críticas da torcida, que constantemente pedem sua saída do clube. Apesar do descontentamento dos torcedores, o jogador foi mantido como titular pela maioria dos técnicos que por lá passaram.

Em quatro anos de Flamengo, Araújo disputou 209 partidas pelo time – sendo que em 192 oportunidades atuou como titular.

Além de passagem pelo Flamengo, o meio-campista de 33 anos também acumula quatro temporadas com a camisa do Palmeiras em seu currículo, onde disputou 248 jogos entre 2009 a 2013. Já no Atlético Mineiro, onde foi revelado, atuou entre 2004 a 2009, com 224 partidas disputadas.

Após as saídas de Renê Júnior e Matheus Sales, além do empréstimo de Yuri, o Bahia ficou com Feijão e Juninho como volantes com contrato garantido no time profissional.

Com negociação avançada pela renovação do contrato de Edson e as contratações encaminhadas de Elton e Nilton, o Bahia fechará seu grupo de volantes para 2018 caso acerte com Márcio Araújo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras