é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de agosto de 2017 às 19h10

Bahia terá 15 dias de treinos antes de sequência fora de casa

Preto espera ajustar equipe em período de treinamentos

Victor de Freitas

2017-08-18-18-21_capapretojogo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de uma sequência de dois jogos dentro de casa, com um triunfo e uma derrota, o Bahia agora terá pela frente uma série de dois jogos longe de Salvador. Porém, antes disso, o time "ganhou" uma pausa de duas semanas, devido a jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Ainda vivendo indefinição quanto a sua efetivação no comando do time, Preto Casagrande vislumbra utilizar os 15 dias de treinamentos para corrigir falhas da equipe visando os próximos confrontos fora de casa, contra Atlético-GO e Cruzeiro.

"Agora temos 15 dias para trabalhar, tentar ajustar algo. Não sei o que vai acontecer (se será efetivado), mas falei que precisa ter algo mais. Desse jeito, não está legal. Apesar da luta, a dedicação e a forma disciplinada que a equipe jogou no segundo tempo hoje, não foi o suficiente. Precisamos fazer uma autoanálise, cada um de nós, para ver o que precisa melhorar, ajustar, para não perder mais pontos lá na frente", analisou o treinador ainda interino.

Próximos jogos do Bahia:

23ª rodada: Atlético-GO x Bahia - 11/09 (Estádio Olímpico de Goiânia)
24ª rodada: Cruzeiro x Bahia - 17/09 (Estádio Mineirão)

O próximo jogo em casa vai acontecer daqui a quase um mês. O Tricolor voltará à Fonte Nova apenas no dia 24 de setembro, contra o Grêmio, pela 25ª rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.