é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2018 às 13h52

Bahia teria feito proposta por meia equatoriano de 21 anos

Christian Alemán pertence ao Barcelona-EQU e está emprestado ao Estudiantes-ARG

Victor de Freitas

2018-01-02-13-38_christianaleman
Fonte: Divulgação/Estudiantes

Em busca de reforços para a temporada de 2018, o Bahia já tem alguns atletas encaminhados e que são esperados no Fazendão para assinar contrato nesta quarta-feira (03). Mas também segue atento ao mercado buscando outras opções que possam agregar ao elenco.

O nome da vez no Esquadrão é o do meia equatoriano Christian Alemán, que atuou pelo Barcelona-EQU na Libertadores e terminou a temporada emprestado ao Estudiantes-ARG - com quem ainda tem empréstimo vigente até agosto.

Interessado no meio-campista canhoto, o Bahia já teria feito uma proposta oficial para contar com o jogador de maneira definitiva. Para tê-lo a partir de janeiro, o Tricolor precisaria da liberação do Estudiantes, além de uma resposta positiva do clube equatoriano pela transferência.

Alemán é um meio-campista de 21 anos e que também é alvo de interesse do Vasco para esta temporada. Segundo o site equatoriano 'Ecuagol', o time carioca teria feito uma oferta de 360 mil dólares (R$ 1,1 milhão).

Em 2017, o jogador atuou pelo Barcelona-EQU na primeira fase da Libertadores, chamando atenção de clubes cariocas justamente por ter se destacado contra o Botafogo. O time alvinegro e o Fluminense também demonstraram interesse no atleta em dezembro.

O jogador disputou 15 partidas pelo Barcelona, na primeira parte de 2017. Contratado por empréstimo pelo Estudiantes em agosto, Alemán atuou em cinco jogos - incluindo jogos da Copa Sul-americana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras