é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de julho de 2017 às 18h45

Bahia traça meta de pontos para a reta final do primeiro turno

Jorginho traça meta de vencer pelo menos mais dois jogos no turno

Victor de Freitas

2017-07-25-18-35_capazerafaelxsantos1
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Após 16 rodadas, o Bahia está posicionado na 14ª colocação do Brasileirão. Faltando apenas três jogos para o final do primeiro turno, o clube tem uma meta de pontos traçada para as três próximas partidas já vislumbrando o que pode ser alcançado na segunda metade do campeonato.

Atualmente, o Esquadrão possui 19 pontos e está a 02 pontos do G12 (grupo da Copa Sul-Americana), a 05 pontos do G6 (grupo da Libertadores) e a 02 pontos do Z-4. Nas próximas três partidas, o Bahia encara Sport, Chapecoense e São Paulo, sendo dois dentro de casa e um fora.

A meta traçada pela comissão técnica é de conquistar mais dois triunfos antes do final do turno, para iniciar o returno com 25 pontos.

Baseado na média de pontuação da Série A, Jorginho projeta que com 25 pontos, o Bahia vai precisar conquistar mais 20 pontos no segundo turno para fugir de vez do rebaixamento. Já para ter chance de ir à Sul-americana, o Tricolor precisaria de mais 24 pontos. Para a Libertadores, a pontuação necessária seria de 33 pontos.

Confira a pontuação de 2016:

16º – Vitória – 45 Pts
12º – Cruzeiro – 51 Pts
6º – Atlético-Pr – 57 Pts

Confira a média de pontuação nos últimos 05 anos:

16º – 43,6 Pts
12º – 48,8 Pts
6º – 58,6 Pts

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras