é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de maio de 2016 às 18h54

Bahia treina finalizações mirando a terceira rodada da Série B

Vivendo má fase ofensiva, Tricolor teve treino especial de finalizações a gol

Victor de Freitas

Nesta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou após o jogo contra o Paraná e já iniciou os treinamentos para enfrentar o Joinville. Uma das atividades do dia foi finalizações a gol.

Vivendo uma "seca" de gols, tendo balançado as redes apenas três vezes nos últimos seis jogos e estando há três sem saber o que é comemorar um gol, os jogadores tricolores treinaram chutes a gol, sob o comando de Doriva.

2016-05-23-18-44_TreinoHernane_Bahia_treino_finalizacao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Outras atividades coordenadas pela comissão técnica foram para aprimoramento de jogadas de defesa, cruzamentos e cabeceios, defensivos e ofensivos.

O destaque foi a presença de Hernane durante as atividades. O Brocador participou normalmente do treino com bola e deve retornar nesta quarta. O DM do Bahia, no entanto, ainda não o confirma contra o Joinville, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras