é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de novembro de 2018 às 11h01

Bahia vai definir venda de Zé Rafael ao Palmeiras nesta semana

Reunião deve sacramentar negociação

Victor de Freitas

2018-11-27-10-54_capazerafael65
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo do Palmeiras desde o início da temporada, o meia Zé Rafael vai ter sua situação definida ainda nesta semana. Uma reunião está marcada para acontecer na quinta-feira (29), entre representantes do Bahia e do clube alviverde, para sacramentar o negócio.

Em entrevista à rádio Itapoan FM, o presidente Guilherme Bellintani confirmou ter uma reunião marada para bater o martelo na transferência do camisa 10 ao Palmeiras na próxima temporada.

“Sobre Zé Rafael teríamos uma reunião amanhã (hoje, terça), mas teremos um outro evento, que é o lançamento do novo modelo das nossas escolinhas de futebol, a Talentos de Aço. Em razão disso, pedi a transferência da reunião ao Palmeiras para quinta-feira. Temos uma parceria com o Palmeiras que vem dando certo e queremos continuar assim. Vamos discutir essa situação do Zé Rafael. Estamos próximos de bater o martelo”, revelou o presidente tricolor.

Além do valor da transferência, ainda não revelado por nenhuma das partes, o Bahia também vai receber jogadores em troca – a exemplo de negociações com São Paulo e Corinthians no final de 2017.

“É muito provável que tenhamos um, dois ou três jogadores do Palmeiras em nosso elenco em 2019”, acrescentou.

O nome do meio-campista venezuelano Alejandro Guerra foi o primeiro a ser ventilado como possível alvo de interesse do Bahia neste início de semana.

E Ramires?

Com o destaque conquistado por Ramires mesmo em poucos meses como atleta profissional, olhares de clubes europeus rondaram a Fonte Nova nos últimos meses. A expectativa é de que ofertas cheguem ao clube.

“Não estou preocupado com isso. É um bom problema. Se não tivermos uma proposta equivalente ao que ele vale no mercado, não venderemos e teremos o Ramires em 2019. Se chegar uma proposta boa, faremos do jeito que a torcida já sabe, o que for bom para o clube”, finalizou o mandatário do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.