é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de outubro de 2020 às 17h26

Bahia vence a primeira partida no Brasileirão sub-17

Esquadrãozinho atuou no CT de Praia do Forte

Victor de Freitas

2020-10-11-17-19_capatimesub1720201
Fonte: Divulgação

O Bahia venceu a Chapecoense por 2 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Foi a primeira atuação da equipe tricolor desde o mês de março.

Disputada no CT de Praia do Forte, a partida foi marcada por emoção até os últimos minutos, pois o placar só foi aberto aos 41 do segundo tempo. O atacante Alexiel abriu o marcador para o Esquadrão de Aço.

Aos 50 minutos, o volante Adriel marcou o segundo gol tricolor e definiu o primeiro triunfo do Bahia no Brasileirão sub-17, incluindo as edições de 2019 e de 2020.

Escalação do Bahia sub-17

Gabriel Souza; Allan, Kauã Davi, Kayk e Gabriel Lima (Salvandy); Luan (Adriel), Abraão (Leonardo Casaes), Vitinho (Allyson) e Patrick (Claiver); João Pedro (Alexiel) e Gustavo Kawã.

Próximo jogo

O Esquadrão voltará a campo pelo Brasileiro juvenil na próxima sexta-feira (16), às 15h, contra o América Mineiro, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras