é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de outubro de 2017 às 20h00

Bahia vence jogo-treino em preparação para enfrentar a Ponte

Atletas que não atuaram contra o Fluminense enfrentaram o Olímpia no Fazendão

Victor de Freitas

2017-10-31-19-30_capatreinoolimpia
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Depois de enfrentar o Fluminense, no domingo, o Bahia se reapresentou no CT do Fazendão, nesta terça-feira (31), para iniciar a preparação visando o duelo contra a Ponte Preta.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por 45 minutos na partida anterior foram poupados do treino com bola. Fizeram apenas um treino físico na academia do clube.

Já os demais atletas - incluindo os reservas e os que não foram relacionados - foram a campo pela primeira vez na semana em um jogo-treino contra o Olímpia, time de Lauro de Freitas presidido pelo ex-tricolor Anderson Talisca.

O resultado do jogo-treino foi um triunfo dos jogadores tricolores por 1 a 0. O meia Vinícius foi o autor do único tento da partida, que foi observada por Carpegiani e sua comissão técnica.

Carpegiani usou os seguintes atletas: Anderson (Rafael Santos), Wellington Silva, Rodrigo Becão (Eder), Thiago Martins (Everson) e Juninho Capixaba (Armero); Feijão (Yuri), Allione (Matheus Sales) e Vinicius (Marco Antônio); Allione (Felipinho), Mendoza (João Paulo) e Júnior Brumado (Rodrigo Rodrigues).

A boa notícia do dia foi a presença de Lucas Fonseca no treino físico com o restante dos titulares. O zagueiro se reapresentou sem dores, apesar de ter sido substituído contra o Fluminense. Vai atuar normalmente no domingo.

Vetado desta e da próxima semana, o volante Edson segue tratamento intensivo de sua lesão na coxa. Em recuperação de mais uma cirurgia no joelho, o zagueiro Jackson fez mais uma sessão de fisioterapia no clube. O defensor só retorna em 2018.

O elenco completo volta a trabalhar nesta quarta-feira (1º), para um trabalho técnico e tático.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras