é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de janeiro de 2017 às 19h12

Bahia volta a campo pela Copa SP na noite desta sexta-feira

Partida entre Bahia x Fast será transmitida na TV

Victor de Freitas

2017-01-04-18-04_CapaBahiaCopaSP
Fonte: Maurícia da Matta/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (06), o Bahia entrará em campo para disputar seu segundo jogo na Copa São Paulo de futebol júnior. Após vencer o Trindade-GO na estreia, o Esquadrãozinho precisa de mais um triunfo para encaminhar sua classificação.

O segundo adversário tricolor na competição de base será o Fast Clube, do Amazonas, e a partida está marcada para acontecer às 20h desta sexta-feira, no estádio Baetão, em São Bernardo.

Na partida de abertura, o Tricolor derrotou o Trindade por 3x1, com gols marcados por Everson, Hugo Ribeiro e Douglas. Para o jogo de logo mais, a expectativa é de que a escalação seja repetida. Com isso, os prováveis titulares são os seguintes jogadores:

Deijair, Edimundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley, Max e Felipinho; Hugo Freitas e Geovane Itinga.

O torcedor tricolor poderá assistir ao jogo através do canal Rede Vida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras