é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 25 de setembro de 2015 às 15h55

Bahia se destaca em pesquisa de torcidas na web

Da Redação

O Bahia conseguiu uma boa colocação em pesquisa realizada pelo globoesporte.com em parceria com o Facebook para saber qual o time da preferência dos internautas no Brasil. Baseado no número de "curtidas" que as páginas oficiais dos clubes tem na rede social, foi feito um mapa que mostra qual time tem a maior torcida em determinada cidade. De acordo com a pesquisa, o Tricolor é o quinto time com o maior número de cidades onde tem a maioria da torcida.

Ao todo, o Bahia lidera em 81 cidades, ficando entre os 4 primeiros em outras 216.

Apesar de destacar que a pesquisa não tem valor científico, o site lembrou que esse mesmo estudo já foi realizado nos Estados Unidos pelas ligas de beisebol, basquete e futebol americano. Ainda assim, os resultados apresentados são similares aos obtidos em outras pesquisas realizadas anteriormente, inclusive pelo Ibope. Confira o estudo com base no Facebook aqui.

Leia Também
Exclusivo: diretor fala sobre novo plano de sócios
Tricolor conhece rivais da Copa do Nordeste
Segundo o Ibope, o Bahia tem a maior torcida do NE
Bahia aparece bem em ranking de torcida

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras