ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de maio de 2018 às 09h33

Baiano sub-20: após empate na ida, Bahia vai decidir título em casa

Precisando vencer para ser campeão, Esquadrãozinho vai mandar a decisão do Baiano júnior em Pituaçu

Victor de Freitas

2018-05-17-09-08_capabavisub20final
Fonte: Divulgação

Na noite desta última quarta-feira (16), Bahia e Vitória iniciaram a disputa pelo título de campeão Baiano sub-20 de 2018. Jogando no Barradão, as equipes ficaram no empate em 0 a 0, que não beneficia a nenhum dos lados.

Como terminou em empate, o jogo de volta será decisivo para a conquista do troféu de campeão baiano da categoria Júnior. Isto porque, em caso de novo empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

O Bahia jogou com Cassiano; Edimundo, Lucimário, Jaques e Júnior Ramos; Clayton, Luis Fernando, Ramires (Pablo), Felipinho e Fabrício (Daniel); Geovane Itinga.

No Baiano sub-20, o Bahia também tem levado vantagem nos Ba-vis. Na primeira fase, o Tricolor venceu os dois clássicos, além do empate na ida da final.

A partida de volta da final estadual sub-20 vai acontecer na próxima terça (22), com mando de campo tricolor, em Pituaçu. O jogo também terá transmissão ao vivo pela TVE.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.