é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 03 de novembro de 2017 às 14h09

Bellintani é confirmado como candidato da Situação

Revolução Tricolor anuncia nome de Ferraz para vice da chapa

Da Redação

Confirmando as especulações das últimas semanas, os nomes de Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz foram anunciados como candidatos a Presidente e Vice na próxima eleição do Bahia. A chapa que é apoiada pelos grupos 100% Bahêa , Revolução Tricolor Simplesmente Bahia e Sou Bahia, foi inscrita no final da manhã desta sexta feira e divulgada na página oficial da Revolução Tricolor no Facebook.

Com a confirmação da candidatura de Belintani e Ferraz aos cargos da Direção Executiva e os nomes de Pedro Henriques e Marcelo Sant'Anna para o Conselho Deliberativo, o grupo situacionista busca consolidar seu poder dentro do clube e dar prosseguimento ao projeto iniciado em 2014 sob o slogan "é a vez do futebol".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras