é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 07 de agosto de 2018 às 19h12

Bellintani afirma confiar em volta por cima de Allione no Bahia

Presidente garante receber o meia argentino de braços abertos

Victor de Freitas

2018-06-03-15-10_capaallione8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ele foi, mas já voltou. Agustín Allione está de volta ao Bahia após insucesso em negociação que o levaria ao Racing, da Argentina.

Confirmado como peça do elenco para a sequência de seu contrato - válido até o final de dezembro - Allione tem a confiança do presidente Guilherme Bellintani, que afirma ter confiança na volta por cima do jogador com a camisa tricolor.

"Allione será recebido de braços abertos pelo Bahia, onde ele já mostrou bom futebol em momentos que o Bahia precisou. Allione vai recuperar o seu bom futebol no Bahia e o clube tem o dever de apoiar. Todo o elenco aguarda a sua volta. Acreditamos que ele mostrará a todos que a sua carreira ainda será muito triunfante", comentou o presidente, ao portal globoesporte.com.

O meia de 23 anos tem 25 jogos, um gol e uma assistência pelo Esquadrão de Aço. Ele será opção para o técnico Enderson Moreira a partir do retorno do time a Salvador, após jogar contra o Cerro pela Sul-americana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras