é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 21 de dezembro de 2017 às 13h35

Bellintani cita importância de disputar a Sul-americana

Presidente promete tratar Sul-americana como uma das prioridades

Victor de Freitas

2017-12-21-13-33_capabellintani
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Em 2018, o Bahia vai voltar a disputar a Copa Sul-americana após duas temporadas fora do torneio internacional. Nesta última quarta-feira (20), o presidente Guilherme Bellintani esteve no Paraguai para acompanhar o sorteio do adversário do Esquadrão na primeira fase e destacou a importância que deve ser dada pelo clube a esta competição.

Para o novo presidente tricolor, a disputa da Sul-americana ainda não é o maior desejo do clube sob o ponto de vista de disputas internacionais, mas vê como importante para a reconstrução do clube no âmbito esportivo.

"A gente trata com muito empenho, com muita prioridade. Há muito tempo o Bahia não disputa uma competição internacional. Pra nós estar na Sul-americana, hoje, ainda não é o nosso ponto de chegada. Mas é um ponto importante deste momento de reconstrução do clube e crescimento gradativo do Esporte Clube Bahia", destacou o presidente, em entrevista ao repórter André Galiindo, para o Correio*.

Na primeira fase da Copa Sul-americana, o Bahia terá como adversário o boliviano Blooming, da cidade de Santa Cruz De La Sierra, com o primeiro jogo a ser disputado na Bolívia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras