é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de janeiro de 2018 às 15h53

Bellintani explica preferência dada ao Palmeiras por Zé Rafael

Palmeiras tem direito a igualar propostas de outros clubes por Zé Rafael

Victor de Freitas

2018-01-21-11-51_capazerafael07
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O meia Agustín Allione está de volta ao Bahia em uma negociação por empréstimo de um ano. Como contrapartida na negociação, a diretoria tricolor assinou um termo de preferência ao Palmeiras em uma possível compra de Zé Rafael.

Um dos jogadores mais assediados do país após o final do Brasileirão de 2017, Zé Rafael recebeu sondagens de diversos clubes, incluindo o próprio Palmeiras. Entrentanto, nenhum clube se dispôs a enviar uma oferta inicial após conhecer os valores desejados pelo Bahia.

O Palmeiras tem se notabilizado nos últimos anos por estar atento ao mercado e não medir esforços quando deseja adquirir um atleta. Com Zé Rafael em seu radar, o clube agora possui a preferência em uma futura negociação.

Isso quer dizer que, em caso de uma oferta de outro clube pelo meia, o Palmeiras poderá igualar o valor da oferta. O presidente Guilherme Bellintani explica.

"Se o Bahia decidir vender o Zé Rafael em 2018 ou 2019, o Palmeiras tem direito de igualar a proposta recebida pelo Bahia", explicou o presidente do "Esquadrão", Guilherme Bellintani, disse Bellintani à reportagem da ESPN.

"Mas o Palmeiras não é obrigado a adquirir, nem o Bahia é obrigado a vender", acrescentou.

Em 2017, o Tricolor recebeu três atletas por empréstimo do Palmeiras. Nesta temporada, João Pedro e Allione chegam emprestados pelo clube alviverde.

"É uma parceria entre Bahia e Palmeiras, que sempre tentam encontrar caminhos que sejam bons para os dois clubes e também para os atletas envolvidos. Essa é a forma que estamos amadurecendo essa parceria", finalizou.

Allione vai ficar no Bahia por um período de 12 meses.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras