é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani revela ter buscado atacante que está no Japão

Notícia
Mercado
Publicada em 19 de abril de 2018 às 18:48 por Victor de Freitas

2018-04-19-18-39_caparony
Fonte: Divulgação

O Bahia está no mercado em busca de novas opções para o elenco visando a sequência de 2018. O atacante Rony, que defende o Albirex Nigata, do Japão, foi um dos jogadores buscados pela diretoria tricolor nestas últimas semanas. Porém, o negócio não foi adiante.

Em entrevista coletiva, o presidente Guilherme Bellintani citou uma carta dos japoneses à CBF, na qual o clube afirma que o Bahia estaria entrando diretamente em contato com o jogador que está sob contrato.

Porém, de acordo com o presidente Bellintani, Rony foi procurado pelo Bahia por intermédio de um correspondente enviado ao Japão para tratar diretamente com o Albirex Nigata, dentro da ética. Devido a discordância, a negociação foi encerrada.

“Nós procuramos Rony, mas a carta para a CBF, no nosso entendimento, não faz o menor sentido. Procuramos o time oficialmente. Enviamos um correspondente ao Japão representando o Bahia para conversar com o clube. Procuramos o atleta por intermédio do clube, enviando ao Japão um representante do clube. O clube reclamou à CBF de eventuais negociações que o atleta estaria fazendo diretamente com o Bahia, e isso não é verdade. E nós procuramos e não conseguimos chegar em um denominador comum e interrompemos a negociação”, explicou o presidente Guilherme Bellintani.

Revelado na base do Remo, o atacante Rony foi contratado pelo Cruzeiro e cedido ao Albirex Nigata em 2017. No Japão, são 36 jogos e oito gols marcados.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras