é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Buscando abrir vantagem para o Z-4, Bahia mira Sul-americana

Notícia
Brasileiro
Publicada em 16 de outubro de 2017 às 20:26 por Victor de Freitas

2017-10-16-19-31_capabahiagol18
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Com o triunfo conquistado sobre o líder Corinthians, o Bahia respirou na disputa contra o Z-4. Assumiu uma vaga no grupo de acesso para a Sul-americana e deseja seguir neste setor da classificação até o fim do campeonato.

Para o zagueiro Tiago, o objetivo inicial do Tricolor, de fato, é alcançar a marca de pontos necessária para não correr risco de rebaixamento. Entretanto, a meta é de alcançar uma vaga na Sul-americana – atualmente o grupo entre o oitavo e 13º colocados.

“O Bahia briga por uma vaga na Sul-Americana, com certeza. Acho que, no G-7, fica distante pela atual posição, são 43 pontos do último (Flamengo). Estamos a oito pontos, fica difícil. Então, a gente tem que se manter com os pés no chão, buscar os 45, 46 pontos, que nosso é nosso objetivo e depois conquistar mais. A torcida merece, nós merecemos. A partir do momento que a gente conquistar 45, 46 pontos, nós vamos buscar a Sul-Americana”, destacou o zagueiro, em entrevista nesta segunda-feira.

Torcida concorda com busca pela Sul-americana

Em enquete promovida pelo ecbahia.com, foi perguntado aos internautas o que deve ser esperado do Bahia no restante do Brasileirão.

Na opinião de 50% dos votantes, a busca é pela Sul-americana. 32% acreditam em uma arrancada pelo G-7, enquanto 18% esperando uma campanha suficiente apenas para fugir do rebaixamento. Menos de 1% acreditam em um possível rebaixamento.

Com 35 pontos, o Bahia precisa de mais quatro triunfos para se garantir matematicamente na Série A. Os próximos adversários serão Flamengo e Vitória.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras