é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de julho de 2016 às 09h33

Cajá espera repetir campanha do acesso com Guto em 2014

Meia relembrou campanha do acesso com Guto na Ponte Preta em 2014

Victor de Freitas

2016-05-28-15-49_CapaRenatoCajatreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em 2014, Guto Ferreira e Renato Cajá conseguiram tirar a Ponte Preta da parte inferior da tabela e a levou ao acesso à Série A. Dois anos depois, no Bahia, o desejo do camisa 10 tricolor é de que o trabalho junto com o treinador volte a culminar em uma subida para a elite do futebol brasileiro.

Relembrando a campanha do acesso com a equipe paulista, Cajá disse que o momento era semelhante ao vivido pelo Bahia, neste momento, e que uma sequência de triunfos levou o time ao G-4 no final do campeonato. Para o meia, o mesmo pode ser repetido pelo Esquadrão a partir de agora.

"Está um ano muito parecido (com o que passou na Ponte Preta). Cheguei quando o Guto tinha acabado de acertar em 2014. O time estava quase na zona de rebaixamento. Os atletas falavam que o time não tinha jeito, que podia chegar o Robben e o Ribery, que não ia mudar. Aí Guto chegou e arrancamos, tivemos 13 triunfos seguimos, subimos e fomos vice-campeões. O Guto chegou praticamente na mesma rodada em que empatamos agora com o Sampaio. O time começou a se ajeitar. Não perdemos depois de Porto Seguro. Temos um grupo vencedor, tenho certeza que esse ano (o acesso) não vai escapar também", projetou o meia.

Com um empate e um triunfo nas últimas duas rodadas, Cajá falou sobre o que o Bahia precisa fazer para vencer mais uma, no final de semana, e iniciar firmar seu momento de recuperação na competição.

"Se a gente entrar com o mesmo espírito desse jogo agora, de não força, de não desistir. Começamos um novo tempo com o Guto. Agora precisamos continuar firmes e focados dentro de campo para fazer grandes jogos. Precisamos agora é ter uma sequência de vitórias", disse.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras