é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de agosto de 2016 às 19h39

Cajá fala sobre suas expectativas para o jogo deste sábado

Meia quer voltar a marcar gols e ajudar o Esquadrão a vencer mais um jogo

Victor de Freitas

2016-08-25-19-24_CapaRenatoCajacoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Contratado para ser o camisa 10 do Bahia na Série B, Renato Cajá logo firmou sua condição de titular e segue sendo o principal articulador de jogadas ofensivas do time. Neste sábado, contra o Paraná, o jogador será mais uma vez o responsável por organizar o jogo no meio-campo e afirmou a necessidade de conquistar mais um triunfo.

 

"Grande jogo. A gente precisa manter a vitória, fazer os três pontos de qualquer forma. É isso que a gente está querendo desde que acabou o último jogo, fazer uma sequência de vitória. Mas não adianta só querer, precisa fazer um grande jogo. Passamos a semana bem focados nisso. Espero que o torcedor apareça para fazermos um grande jogo e começarmos a subir na tabela mais rápido", disse.

O meia também revelou estar incomodado com sua "seca de gols" e disse que buscará voltar a balançar as redes neste sábado.

"Eu me cobro, eu estou sentindo muito falta desse gol, fiz só um. Em outros jogos tentei, chutei, já foram duas bolas na trave, e a bola que aparecer não vai escapar. Espero fazer não só um gol, fazer até mais", comentou o meia.

"Nosso objetivo é vencer o jogo. Cada jogo é uma história, e a gente sabe disso. Soubemos controlar e vencer o jogo em Santa Catarina. Mas às vezes não é assim, às vezes é 1 a 0, a gente sabe disso. Se acontecer um jogo bonito, que assim seja, mas o que importa são os três pontos", concluiu.

Bahia x Paraná se enfrentarão às 18h30 deste sábado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras