é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de maio de 2017 às 18h50

"Calou a boca de muita gente", diz Zé Rafael após goleada

Meia afirma que goleada rebate críticas sofridas após Baiano

Victor de Freitas

2017-05-14-18-44_Capazerafaelgol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Esquadrão conquistou um triunfo arrasador em sua estreia na edição de 2017 do Campeoanto Brasileiro, vencendo o Atlético Paranaense por 6 a 2.

Um dos destaques do triunfo tricolor, o meia Zé Rafael desabafou após o resultado ser definido. Para o jogador, a goleada conquistada também serve para dar uma resposta aos críticos.

"Calou a boca de muita gente. Tem gente que não acredita no potencial de nossa equipe, mas estamos nos agrupando e vamos brigar por coisas grandes nesse ano", desabafou à rádio Metrópole FM.

Autor de um dos gols da goleada, o meia dedicou o tento anotado para sua esposa que está grávida de seu primeiro filho.

“Em um dia como esse, tão especial para ela, eu tive a oportunidade de marcar um gol para ela”, festejou.

Pelo Brasileiro, o Bahia volta a campo no próximo domingo (21), contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Mas, antes disso, o compromisso será pela final do Nordestão, contra o Sport, em Recife.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras