é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 25 de outubro de 2017 às 16h20

Camisa número 3 tem imagens vazadas antes do lançamento

Uniforme só seria lançado na partida contra a Ponte Preta

Da Redação

Aguardado com espectativa pela torcida, o terceiro uniforme do Bahia teve suas imagens vazdas na tarde desta quarta, dia 25. Predominantemente vermelha, a camisa possui detalhes em branco e vermelho nas laterais, mangas e na barra traseira.

2017-10-25-16-04_camisa3frente
Fonte: N/D

O lançamento oficial será no próximo dia 5, data em que ocorrerá mais um "Dia de Bahia", com diversas atrações para o torcedor que for à Fonte Nova ver a partida contra a Ponte Preta.

 

Esse é o segundo uniforme alternativo lançado pela Umbro, atual patrocinadora do Bahia, que substituiu a Penalty em meados de 2016. Se seguir a média de preços dos atuais uniformes 1 e 2, a nova peça do vesturário do Esquadrão deve chegar ás lojas custando cerca de R$230,00.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras