é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 24 de setembro de 2017 às 09h00

Campeonato Baiano: Bahia estreia com goleadas no sub-15 e sub-17

Bahia defende os títulos conquistados sobre o Vitória nas duas categorias

Victor de Freitas

2017-09-09-11-17_capabahiasub17
Sub-17 tricolor conquistou o título da Bahia Cup recentemente (Fonte: Divulgação/ECBahia)

Neste final de semana, a bola rolou para as disputas do Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17. Defendendo os títulos nas duas competições, o Bahia estreou nos torneios com suas equipes conquistando triunfos.

Atual campeão do Baiano sub-15, ao derrotar o rival Vitória na decisão, o Esquadrãozinho Infantil aplicou uma goleada por 7 a 1 sobre o Astro, no Fazendão. Os gols foram anotados por Ghabryel (2), Eduardo, Índio, Kaio, João Pedro e Anderson.

Comandado por Thiago Badari, o time sub-15 atuou com os seguintes atletas: Diego, Douglas (Alan), Jackson Brendo, Ruan e Enzo; Jonathan (Tiago Rafael), Kaio (João Pedro), Índio (Leonardo) e Eduardo (Anderson); Lucas (Rubens) e Ghabryel.

Já na categoria Juvenil, ou sub-17, o Bahia bateu o rival Vitória na final de 2016 e estreou com uma goleada por 4 a 0 também sobre o Astro. Daniel, Rodrigo, Douglas e Ueslei balançaram as redes.

Sob o comando do técnico Manoel Alex, eis a escalação do sub-17: Eduardo, João Pedro (Bruno), Enck, Erick e Caio; Rodrigo (Everson), Rodrigo Sabará (Elly), Ramires (Josué) e Dimitri (Douglas); Ueslei e Daniel (Nicholas).

No próximo sábado (30), os garotos das duas categorias visitarão o Flamengo-BA, em Riachão do Jacuípe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.