é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 30 de outubro de 2017 às 15h49

Campeonato Baiano: sub-15 e sub-17 vencem na ida das quartas de finais

Esquadrão segue em busca de defender seus títulos nas duas categorias

Victor de Freitas

2017-09-28-10-18_capaesquadraozinhocopadobrasilsub17
Fonte: Divulgação/ECBahia

Atual campeão baiano nas categorias sub-15 e sub-17, o Bahia segue em busca de defender os dois títulos nesta temporada. Neste último final de semana, os garotos saíram na frente nas quartas de finais do Estadual.

O time sub-17 venceu o Lusaca por 3 a 1 na partida de ida das quartas de finais do Campeonato Baiano Juvenil. Gabriel Silva marcou um gol e Daniel fez os outros dois. Com isso, pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no Fazendão.

Já o time sub-15 tricolor também venceu fora de casa, na partida de ida das quartas. A vítima foi o Leônico, por 1 a 0. Um empate já irá garantir o time na semifinal do Baiano Infantil.

Os dois times jogarão na tarde do próximo sábado (04), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras