é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de setembro de 2020 às 20h23

Capixaba avalia má atuação do Bahia: ‘não encaixamos o jogo’

Lateral diz o que faltou para o Esquadrão sair de campo com um resultado melhor

Victor de Freitas

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Atlético Goianiense, na noite deste domingo (13), e ampliou a má fase vivida no Campeonato Brasileiro de 2020.

Em uma partida marcada por baixa criação ofensiva do Esquadrão e um gol de goleiro do adversário, o Tricolor deixou o gramado do Pituaçu com sete rodadas sem vencer.

Entrevistado após a partida, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba afirmou ter visto um início positivo por parte do Bahia. No entanto, lamentou ter sido ‘surpreendido’ com um gol que surgiu de bola parada.

“A explicação é que a gente fez um volume de jogo no primeiro tempo, mas foi surpreendido em uma bola parada. É algo que não se pode nos surpreender. Tem que estar sempre concentrado, mas acredito que continuamos lutando”, disse o jogador, ao Premiere.

Para o lateral do Esquadrão, no segundo tempo o time voltou com mais posse de bola. Mas, sem conseguir encaixar o passe que poderia render em gol.

“Fomos para o intervalo, acertamos o time, voltamos com mais força e tivemos mais posse de bola. Mas não conseguimos encaixar o jogo. Aquela bola final foi o que faltou para a gente”, concluiu.

O próximo jogo do Bahia será contra o Corinthians, fora de casa, na quarta-feira (16).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras